Lançamento

Lançamento em Diamantina

Teatro Santa Izabel

O filme JK no Exílio será lançado na cidade mineira onde nasceu Juscelino Kibitschek, Diamantina, no dia 10 de setembro de 2011, durante a semana na qual se comemora o aniversário do ex-presidente. Esta, que será a primeira exibição pública do filme, acontecerá no Teatro Santa Izabel, para convidados muito especiais. A organização do evento está sendo realizada por Serafim Jardim, presidente da Casa de Juscelino Kubitschek. Após a exibição haverá seresta e a tradicional vesperata.

Lançamento em Brasília

Museu Nacional

JK no Exílio terá sua estréia na capital brasileira, Brasília, cidade construída por Juscelino Kubitschek, também na semana em que se comemora seu aniversário, no dia 18 de setembro de 2011, às 19 horas, no Museu Nacional. O evento está sendo organizado por Silvestre Gorgulho, ex-secretário de cultura do Distrito Federal, com o apoio do Correio Brasiliense, do Instituto Histórico e Geográfico do Distrito Federal e da Embaixada da França.

Museu da República

Lançamento no Rio de Janeiro

No Rio de janeiro, a convite da Sra Magaly Cabral, em um evento promovido pela OAB do Rio, o documentário JK no Exílio será lançado no Museu da República, no dia 28 de novembro de 2011, às 19hs.

Lançamento em São Paulo

Teatro Eva Herz

Teatro Eva Herz

No dia 21 de Novembro, a Livraria Cultura promoverá o lançamento do Filme JK no Exílio, em São Paulo, no Teatro Eva Herz , às 18hs, juntamente com o lançamento do Instituto Pensando o Brasil.


Lançamento em Florianópolis – Santa Catarina

Fundação Badesc

Em Florianópolis, JK no Exílio será lançado no dia 22 de novembro, na Fundação Badesc, às 19hs.

Exibição na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), no dia 23 de novembro, às 12:00hs, no Auditório Henrique Fontes.